Política para divulgação de avaliações:

As avaliações têm o intuito de auxiliar os consumidores a realizarem compras de acordo com a opinião de outros consumidores que já compraram. Sua avaliação consiste em dar uma nota e emitir um comentário sobre um produto já comprado no colombo.com.br. Toda e qualquer avaliação está sujeita à análise e aprovação da colombo.com.br e o motivo da não aprovação pode não ser divulgado. Para que os consumidores possam aproveitar esta seção em sua totalidade, foram estabelecidas regras para a aprovação das avaliações, de modo a preservar e garantir a seriedade e transparência do canal. 

 

Não serão aprovadas avaliações que contiverem:

- Linguagem com termos ofensivos ou de baixo calão;

- Mensagens desrespeitosas ou ofensivas a outros usuários;

- Opiniões de cunho político, ideológico, religioso, social, cultural ou que possam gerar qualquer tipo de discriminação e preconceito;

- Informações sobre preços, entrega, atendimento, disponibilidade de produtos ou fabricantes;

- Propagandas, spams ou referências a outros produtos ou sites;

- Números de telefones, endereços, e-mails, URLs, HTML, tags, informações comerciais ou outras formas de informações de contato;

- Informações sobre datas específicas e que se desatualizam com o tempo.

 

Diretrizes para avaliação:

- Para avaliar um produto é preciso ter cadastro no colombo.com.br.

- Sua avaliação será visualizada por todos os usuários.

- A opinião deve ser do próprio avaliador.

- A nota da avaliação deve estar de acordo com seu conteúdo.

- O comentário deve conter exclusivamente opiniões a respeito do produto.

- Comentários com opiniões sobre produto e outros assuntos poderão ser editados, de forma que seja divulgado apenas o trecho referente ao produto.

- As opiniões sobre produtos são dos clientes e não representam, necessariamente, a opinião da empresa.

- Os comentários são de responsabilidade, única e exclusiva, do cadastrado perante as leis nacionais.

- A colombo.com.br é proprietária de todo conteúdo inserido nas avaliações. A empresa poderá utilizá-lo no site e em outros meios (impresso, TV, etc) sem período de expiração e sem que o usuário obtenha direitos autorais após o envio do comentário.